domingo, 9 de diciembre de 2012


Técnico do Al Ahly admite que não conhece a equipe do Corinthians
 
2
4
6
8
1
A
A
FOTO: DIVULGAÇÃO/FIFA
Al Ahly tenta chegar à inédita final do Mundial
O técnico do Al Ahly, Hossam El Badry, admitiu não conhecer o Corinthians, próximo adversário da equipe no Mundial de Clubes. Com a vitória deste domingo sobre o Sanfrecce Hiroshima, por 2 a 1, os egípcios avançaram para as semifinais da competição, e agora terão pela frente o time brasileiro, na próxima quarta-feira, em Toyota.
"Não tive tempo de estudar bem o Corinthians, mas a atuação da minha equipe foi muito boa e agora devemos fazer nossa lição de casa e nos concentrar na equipe brasileira", declarou El Badry.
De fato, o treinador teve pouco tempo para estudar o Corinthians já que sua equipe conquistou a Liga dos Campeões da África - competição que lhe garantiu no Mundial - somente no último dia 21, com a vitória diante do Esperance, da Tunísia.
Antes de pensar no Corinthians, no entanto, El Badry quer comemorar a vitória deste domingo. Ele fez questão de dedicá-la a todos as pessoas do Egito, país que passa por uma turbulência política. "Dedicamos essa vitória ao Egito, que enfrenta uma situação política complicada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario