miércoles, 12 de diciembre de 2012


Diretoria do Atlético negocia para contratar Diego Tardelli (f), que quer voltar ao clube
Diretoria do Atlético negocia para contratar Diego Tardelli (f), que quer voltar ao clube
12/12/2012 - 12h41

Após Tardelli se destacar no Qatar, Kalil se diz pessimista com acerto: 'É muito burro, fez 3 gols'

Do UOL, em Belo Horizonte
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se mostrou pessimista com a possibilidade de contratar o atacante Diego Tardelli para a próxima temporada. O dirigente reconheceu que a pedida do Al-Gharafa, do Qatar, e do atacante são altas, mas espera uma definição quanto ao futuro do atleta na próxima semana.
“Não estou otimista, ate porque ele é muito burro, fez três gols no final de semana e um de placa, sujeito quer voltar, vai ser burro assim, mas temos gente lá negociando, tentando”, disse Kalil em entrevista àRádio Itatiaia.
Na última sexta-feira, Diego Tardelli se destacou com a camisa do Al-Gharafa, ao marcar três gols na vitória do time do Qatar sobre o Al Sailiya. Alexandre Kalil reconheceu que a transferência é complicada pelos valores que envolvem a negociação.
“Temos dois problemas, o preço que o time quer e o salário que o Tardelli quer. Falar no twitter que quer voltar é fácil, mas tem de abrir mão de uma parte”, afirmou o dirigente.
“O Tardelli quer voltar, eu quero que ele volte, mas só isso não basta. O Atlético tem reserva de orçamento para ele e reserva de orçamento do plantel para ele, mas não é uma negociação fácil, acho muito difícil”, acrescentou Alexandre Kalil.
De acordo com o presidente atleticano, uma definição na negociação poderá acontecer na próxima semana. O clube mineiro mantém representante em Doha, no Qatar, para negociar diretamente com o dono do Al-Gharafa e com o atacante.
“Estamos com brasileiros em Doha tentando negociar. Tive uma posição que em uma semana vamos ter a definição. Se colocar preço, se tiver preço, porque para alguns árabes algumas coisas não tem preço, então, se tiver como negociar, eu vou para lá, ou o Tardelli vem para o Brasil e a gente negocia”, explicou Alexandre Kalil.
Apesar das tentativas pela contratação do jogador, que é desejo de Kalil para 2013, o dirigente se mostra pessimista. “Eu sou meio pessimista, pela dificuldade da negociação, estamos tentando, mas pela dificuldade da operação acho muito difícil, mas nós estamos tentando, tem gente lá negociando”, ressaltou o dirigente atleticano.

No hay comentarios:

Publicar un comentario