sábado, 15 de diciembre de 2012


Mourinho cutuca Messi e não tira conclusões sobre defesa de Florentino

Técnico do Real Madrid disse que vai conversar internamente com o presidente

  • )
Mourinho - Real Madrid (Foto: Cesar Manso/AFP)
Parece que a possível união entre José Mourinho e Messi na despedida de Ballack vai ser através de fogo cruzado. O treinador questionou a lesão do argentino contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, e logo no jogo seguinte já estava em campo. Ele disparou contra o atacante do Barcelona ao ser perguntado se Benzema estaria disponível para a partida contra o Espanyol, neste domingo.
- Acho que não vai estar em condições. O jogador que sai lesionado não deve estar recuperado dois dias depois. Ainda que alguns saiam na maca e dois dias depois estejam prontos. Se abandona o campo quando não pode continuar, o mais normal é que não esteja bem - cutucou.
Mourinho falou ainda sobre as palavras de Florentino Pérez. Neste sábado, o presidente do Real Madrid saiu em defesa do treinador.
- As declarações do presidente não devem ser ignoradas, pelo contrário. Devem ser analisadas, pensadas, e só depois devo tirar conclusões, mas não vou fazer nenhum comentário público. Eu agradeço, com o resto, não tenho o que comentar - concluiu.


No hay comentarios:

Publicar un comentario