Tardelli e menos falado sao alvos !!
Após confirmar Gilberto Silva e manter Ronaldinho Gaúcho, jogadores que
se destacaram na Série B estão na pauta do Atlético-MG para o próximo ano
26 comentários
A torcida do Atlético-MG sonha com Robinho e com Diego Tardelli para reforçar o time para 2013, sobretudo durante a disputa da Taça Libertadores, principal competição do time na próxima temporada. Mas a realidade, até o momento, é que o clube trabalha com jogadores menos renomados para se juntar ao elenco alvinegro em 2013.
O presidente Alexandre Kalil confirmou que sondou a vinda de Robinho, porém, o dirigente descartou o negócio após saber dos valores pretendidos pelo Milan-ITA para liberar o jogador. Já Diego Tardelli parece ser o único nome de peso que Kalil tentará não medir esforços para trazer, apesar de admitir dificuldades também por questões financeiras.
O técnico Cuca adiantou que quer pelo menos um jogador para dividir a responsabilidade com Ronaldinho Gaúcho. Diego Tardelli, por ser ídolo da torcida alvinegra, é o nome ideal para o posto.
Depois de anunciar a contratação de Gilberto Silva, o Galo partiu em busca de jogadores pouco badalados no mercado do futebol brasileiro. Destaques da Série B estão na pauta e agradam ao técnico Cuca e Alexandre Kalil, que enxergam na manutenção de 80% do elenco alvinegro, o que inclui renovação de Ronaldinho Gaúcho, como principais trunfos para o próximo ano.
O primeiro a acertar foi o atacante Luan, que disputou o Brasileiro pela Ponte Preta. O jogador faz tratamento intensivo na Cidade do Galo para curar de uma lesão no púbis. Ele chegou a Belo Horizonte na última semana e assinou por quatro temporadas com o clube.
Outro que está a caminho é o atacante Ricardo Goulart, destaque no acesso do Goiás para a primeira divisão. O Galo está disposto a colocar o meia Renan Oliveira, que foi emprestado ao clube esmeraldino neste ano, no negócio para facilitar a vinda do jogador. Goulart não é o único da Série B que o Atlético-MG está disposto a trazer. O meia Lucca, revelação do Criciúma, foi indicado por Cuca, porém, por ter clubes como São Paulo e Vasco como interessados, o jogador passou a ser valorizado. O Galo admite envolver atletas para a vinda do destaque do Tigre catarinense, e o meia Mancini, que esteve no Bahia, é um deles.
A lista também tem jogadores para a defesa, mesmo após o setor ter sido um dos pontos altos do time na temporada. O lateral-direito Eduardo, do Joinville, é um dos pretendidos. O Galo tentou buscar Cicinho, destaque da Ponte Preta, mas o jogador renovou contrato com a Macaca e dificilmente deixará o clube paulista.
No hay comentarios:
Publicar un comentario