"Essa semana deve alguma novidade. Tenho uma reunião amanhã (segunda) com o presidente Kalil e vamos ver o que ele tem a dizer.
O atual contrato de Richarlyson com o Atlético termina no dia 31 de dezembro e o pensamento do jogador é continuar na Cidade do Galo por, pelo menos, mais uma temporada. Cuca vê a permanência do atleta como importante para a atarefada temporada atleticana, que terá a Copa Libertadores como a principal competição do calendário 2013 - isso se, claro, não chegar ao Mundial.
"Ele (Richarlyson) já disse que tem o interesse de ficar, mas agora depende da diretoria do Atlético. Vamos conversar e ver se acertamos algo", completou o agente do volante, que também costuma ser improvisado na lateral esquerda.
Antes do clássico mineiro contra o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, Richarlyson chegou a dar uma entrevista coletiva em tom de despedida comentando que gostaria de ouvir da torcida um pedido para ele permanecesse no clube. No duelo contra o arquirrival atleticano, Richarlyson fez uma boa apresentação e a Massa correspondeu às expectativas do jogador, gritando o nome do jogador.
No hay comentarios:
Publicar un comentario