sábado, 15 de diciembre de 2012


Galo: Cuca ficará alerta para Ronaldinho render bem em 2013

Treinador do Atlético-MG pretende 'conduzir bem as coisas' para que o craque alvinegro consiga render em 2013, aquilo que fez em 2012 com a camisa do Galo


Vasco x Atlético-MG - Ronaldinho (Foto: Paulo Sérgio)
Ronaldinho Gaúcho chegou na Cidade do Galo para defender o Atlético-MG no meio deste ano e tinha, como motivação, recuperar sua imagem de jogador diferenciado em apenas 6 meses.
O craque terminou a temporada por cima da carne seca. E, agora, para o próximo ano, a comissão técnica do Atlético-MG já abriu o olho para fazer com que o meia-atacante não caia de produção.
Para o técnico Cuca, por exemplo, será preciso uma maior mobilidade do clube e do próprio jogador para que o camisa 49 do Galo siga desempenhando um papel de jogador fundamental para o time alvinegro.
- Ronaldo é um jogador que, para um espaço de tempo curto, nos foi muito útil. Para um espaço de tempo longo, tem de ser muito bem conduzidas as coisas. Tanto da parte da clube quanto da parte individual e profissional do jogador - alertou o técnico do Atlético Mineiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O comandante técnico do Galo ainda comentou que Ronaldinho terá que continuar a ser um espelho para os novos valores que o Atlético possui, assim como aconteceu com Bernard, que evoluiu bastante ao lado de R49, a ponto de despertar interesse de clubes da Europa.
- Ele tem de ser exemplo para os mais novos. Se for exemplo bom, os caras vão vingar e terão condição de mercado europeu amanhã. Se for ruim, os caras podem pegar embalo também. Essa responsabilidade é dele também - disse Cuca.


No hay comentarios:

Publicar un comentario