jueves, 13 de diciembre de 2012


Agente de Juninho diz que Vasco tem até esta sexta para agendar reunião

Ainda sem contato, José Fuentes garante que Juninho vai definir seu futuro na semana que vem

As imagens de Vasco 0 x 4 Bahia (Foto: Cleber Mendes)
O tempo está passando. E o Vasco ainda não marcou a reunião final com o agente de Juninho, José Fuentes, para apresentar uma proposta. Segundo o empresário, que embarca para passar as festas de final de ano na Europa neste sábado, o clube tem até esta sexta-feira para agilizar o encontro. Até porque o Reizinho, que está com a família em Recife, vai decidir se aceita ou não a proposta do Red Bulls (EUA), no máximo, na semana que vem.

- Ainda estou aguardando, aqui em São Paulo. Teria que ser nesta sexta-feira, pois estou com passagem comprada para passar as festas de final de ano com a família, na França. Garanto que o Juninho ainda não aceitou proposta alguma do Red Bulls, mas vai definir a situação na semana que vem. Disso não passa - disse Fuentes, que ainda completou:

- Acredito que o Vasco esteja reunindo as condições financeiras para nos apresentar. Só poder ser por isso que ainda não me ligaram. Ainda não recebemos a proposta. Eu e o Juninho entendemos perfeitamente os problemas do clube, que já é algo lá de trás. Mas temos que resolver essa situação. Juninho tinha pedido 15 dias. Metade desse tempo já se passou.
O presidente Roberto Dinamite tem feito reuniões com departamento de futebol e com o financeiro para solucionar o caso e encontrar uma forma de apresentar ao Reizinho e seu agente garantias de que o clube, em 2013, conseguirá honrar com seus compromissos, uma das exigências do jogador.
O empresário José Fuentes diz que Juninho, antes de tomar qualquer decisão, quer ouvir o Vasco. Ele ainda explicou que o único andamento que o Red Bulls deu na negociação com o Rei, após apresentar a proposta, foi ter registrado na Major League Soccer (MLS) que está em negociação com o jogador.

- Isso é apenas uma forma de proteção, para nenhum outro clube americano poder negociar com Juninho também. Não é nenhum contrato assinado. É apenas algo que eles fazem junto a Liga para não haver concorrência interna. Se o Red Bulls desistir do jogador, por exemplo, faz novo contato com a MLS avisando da desistência - finalizou o empresário.


No hay comentarios:

Publicar un comentario