viernes, 14 de diciembre de 2012


Por insatisfação com o Vasco, empresário confirma que ofereceu Alecsandro ao Atlético
14/12/2012 12h05
» 
2
4
6
8

  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: DIVULGAÇÃO/VASCO
Artilheiro do Vasco, Alecsandro está insatisfeito com salários atrasados e pensa em deixar São Januário em breve
Os bastidores do Vasco não são os melhores e com vários problemas, principalmente financeiros, o clube cruzmaltino convive com muitas dificuldades para manter alguns jogadores importantes na próxima temporada.
Com salários atrasados há vários meses, o ambiente em São Januário é ruim, e a possibilidade de uma “debandada geral” de atletas é iminente.
Dentre os insatisfeito está o atacante Alecsandro, artilheiro vascaíno em 2012. O jogador manifestou interesse em deixar o Rio de Janeiro e, apesar de ter contrato com o Vasco até março de 2014, já pediu ao seu empresário que busque novas oportunidades no mercado da bola.
Atendendo o pedido de seu agenciado, o empresário Oldegard Filho tentou colocar Alecsandro no Atlético. O próprio empresário, em entrevista exclusiva ao Super FC, confirmou que ofereceu o irmão do volante Richarlyson à diretoria alvinegra.
“Vou esclarecer um detalhe, pois no Rio de Janeiro estão dizendo que o Atlético está interessado no Alecsandro. Não é bem assim. O Atlético não me procurou para falar do jogador. Eu, pelo meu ótimo relacionamento com o (Eduardo) Maluf e o (Alexandre) Kalil que ofereci o atleta ao Galo, que ainda não me respondeu”, revela.
Ainda de acordo com Oldegard Filho, outros dois clubes também foram procurados como possíveis destinos de Alecsandro.
“Além do Atlético, outros dois grandes clubes também podem ser destinos do Alecsandro. Não posso revelar os nomes das equipes, pois tudo ainda é bem recente. O que garanto é o aviso que dei ao Vasco, que estava procurando possibilidades para o atacante, que pode vestir outro uniforme no ano que vem”, ameaça.
O Palmeiras seria uma dessas equipes mencionadas por Oldegard Filho. No entanto, a realidade de Série B pela qual passará o Alviverde no ano que vem é um fator complicador para uma eventual transferência.
No Galo, além de maior visibilidade ao atleta, que disputaria uma Libertadores no ano que vem, Richarlyson seria um bom trunfo do empresário. O volante é irmão de Alecsandro e já tornou público o desejo de, um dia, atuar “em família”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario