viernes, 14 de diciembre de 2012


Tardelli dá indícios de que não retornará ao Galo em 2013 e ironiza Alexandre Kalil

Contente no Al-Gharafa, atacante deve ficar por mais um ano e meio no Catar

Ailton do Vale - Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Tardelli disse que não é "mercenário" e agradeceu apoio dos torcedores do Galo
A novela Diego Tardelli ganhou mais um capítulo na noite dessa quinta-feira. O atacante do Al-Gharafa acionou sua conta no Twitter para responder a alguns torcedores que o questionaram sobre o andamento da negociação com o Atlético. 

O jogador deu indícios de que não vai retornar para o clube alvinegro em 2013 e ainda rechaçou que as recentes declarações do presidente do Galo, Alexandre Kalil, o tenham motivado a não assinar um acordo.

“Gente até parece que levei em consideração o que o presidente falou. As coisas não são tão simples assim. Tenho um ano e meio de contrato com o Al-Gharafa. Todos estão felizes comigo aqui e eu também estou feliz aqui! Não é justo eu falar que não estou feliz em um lugar onde me tratam super bem”, afirmou Tardelli por meio do microblog.

Na última terça-feira, Alexandre Kalil disse, em entrevista à rádio Itatiaia, que Tardelli estaria dificultando as negociações ao pedir um alto salário. “Temos dois problemas, primeiro o preço do jogador, segundo o salário. Porque tuítar que quer vir é fácil. Mas tem que abrir mão de alguma coisa. Tardelli sabe, eu conversei com ele. Ele quer voltar e eu quero que ele volte. Mas só isso não basta. O Atlético tem uma reserva para ir atrás e uma reserva no orçamento do elenco. Mas a torcida tem que saber que a vinda é muito difícil”.

De forma irônica, Diego Tardelli rebateu o presidente. “Eu mercenário? Ainda bem que meus filhos e minha família têm muito orgulho de mim. #parabénskalil”, publicou o atleta que, em seguida, deixou uma mensagem de agradecimento aos atleticanos. “Eu agradeço a cada torcedor por ter demonstrado esse carinho. Vocês pediram a minha volta nas redes sociais e na arquibancada. Fico muito feliz por isso. E só mais uma coisinha. Ontem (quarta-feira) esteve aqui um dos meus representantes para tentar alguma coisa e eles nem quiseram papo com ele".

Minutos depois das publicações, Diego Tardelli voltou atrás e apagou todos os tuítes relacionados ao seu imbróglio com o Atlético.

No hay comentarios:

Publicar un comentario