O atacante brasileiro não hesita em definirMessi como "o melhor do mundo, um jogador fora do comum" e considerou "uma honra" de ter jogado com ele essas estações quatro, de 2004 a 2008.
Ronaldinho não esquecer como "foi iniciado" para Leo , e preservado em sua memória como se fosse ontem o seu melhor com ele em campo.Foi o dia em que Messi marcou seu primeiro gol oficial para o Barça.
" O jogo que eu mais lembro Leo foi o primeiro, seu objetivo primeiro , que era para me passar e eu marquei. Ele estava começando, e eu tive a oportunidade de viver esse momento. Mostrar hoje como o melhor de mundo é para mim uma grande alegria ", disse Ronaldinho Told ESPN.
O brasileiro, assim, referiu-se ao dia em que Messi , de apenas 18 anos, marcou seu primeiro gol para o oficial da equipe em primeiro lugar. Foi o que aconteceu em 1 de maio de 2005, no jogo 34 da temporada, contra o Albacete. Leo veio três minutos do segundo tempo para substituir Eto'o . E em nenhum momento ele estava em campo, marcou dois gols, ambos de vaselina e passar 'Ronnie '. Enquanto o primeiro é anulado por impedimento inexistente.
Ronaldinho sempre acompanhou de perto a carreira de um jogador que, na época, e foi especial: "A primeira vez que eu o vi jogar ainda não treinando com a gente, mas com os jovens do Barça eu era capaz de vê-lo, e então. até a primeira equipe. Já desde o início, ficou claro que ia ser um grande ".
A gaúcha ainda mantém "contato" que herdou seu número '10 'no clube: " Sempre que possível, nós falamos . "não estou chamando, mas eu sei o quão ocupado você é, eu já passei por aquilo que ele vive agora . Ele sabe que no meu coração sempre terá um lugar . "
Ronaldinho também mostrou diplomático quando perguntado sobre quem é melhor: se Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar :. "Para mim, há três grandes jogadores Neymar hoje e é um dos melhores, e ser o melhor, Cristiano está fazendo história anos ... Na Europa o melhor é Messi e do Brasil, Neymar ".VEJA DECLARAÇÕES DE RONALDINHO:
VEJA MESSI MAGIC CINCO MINUTOS contra Albacete:
No hay comentarios:
Publicar un comentario